BrasilPolíticaTodos

Senado convoca Weintraub, que terá de explicar fala sobre prisão de ministros do STF

O Senado acaba de aprovar a convocação de Abraham Weintraub. O requerimento é de autoria da senadora Rose de Freitas (Podemos). Pedido semelhante apresentado por Randolfe Rodrigues (Rede) foi apensado. Os senadores aproveitaram que Davi Alcolumbre deixou o comando da sessão virtual para participar da posse de Luís Roberto Barroso no TSE e emplacaram a votação.

Na verdade, isso é uma mentira, é tudo joguinho de cena. Alcolumbre combinou que eles colocassem em votação quando ele se ausentasse, para assim não parecer que joga contra o governo Bolsonaro, quando tudo que faz, como é característico do DEM, é jogar contra o governo.

Na reunião ministerial de 22 de abril, cujo vídeo foi divulgado na última sexta-feira, o ministro da Educação falou em prender ministros do Supremo Tribunal Federal (STF): “Botava esses vagabundos todos na cadeia, começando pelo STF”. Weintraub, no mesmo video, falou que Brasília é uma cidade imensamente corrupta. Faltou ele falar que deveria colocar na cadeia pelo menos uns 40 picaretas do Senado Federal.

Não foi nem sequer um convite para ele depor, foi uma convocação, o que obriga Weintraub a dar as explicações aos senadores. O DEM muito corrupto não esconde sua vontade de se aprropriar das imensas verbas da educação brasileira, e conta com o apoio dos cretinos bandidos da esquerda. Essa obra de conspiração permanente tem a cumplicidade do ministro Celso de Mello, que permitiu a liberação da íntegra do video da reunião ministerial, embora a maior dela nada tivesse a ver com as denúncias do ex-ministro Sérgio Moro.

Compartilhe nas redes sociais:

Faça seu comentário