PolíticaTodos

Rodrigo Maia, o chefe do Centrão e do golpismo, agora resolve atacar o general Augusto Heleno

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), chefe do Centrão e líder do golpismo contra o governo de Jair Bolsonaro, em franca aliança com a organização criminosa PT e seus asseclas. resolveu agora atacar o general Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI). Nesta segunda-feira ele disse que o general Augusto Heleno virou “um auxiliar do radicalismo do Olavo de Carvalho”.

O chefão do golpismo Rodrigo Maia deu a declaração ao comentar a fala do militar sobre a ideia aventada pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) de se editar um “novo AI-5”. O ministro disse em entrevista que editar um “novo AI-5” exigiria estudos, pois o “regime democrático” impõe que uma proposta como essa passe “em um monte de lugares”. “Acho que a frase dele foi grave. Além disso ainda fez críticas ao Parlamento, como se o Parlamento fosse um problema para o Brasil. É uma cabeça ideológica. Infelizmente o general Heleno virou um auxiliar do radicalismo do Olavo. É uma pena que um general da qualidade dele tenha caminhado nessa linha”, disse o golpista Rodrigo Maia.

O presidente da Casa disse ainda que há um pedido de convocação do ministro em análise na Câmara. A cada dia cresce um tanto mais a ousadia desse tipo, que acaba de ser indiciado na Lava Jato por tomada de propina da empreiteira baiana muito corrupta e propineira Odebrecht.

Compartilhe nas redes sociais:

Comments (1)

  1. As críticas ao Parlamento é de todo Brasil e não do General Heleno, esse Parlamento não é como se fosse, realmente é um problema para o Brasil Sr. Rodrigo Maia, Parlamento esse que só obstrui o desenvolvimento do nosso país, todas as proposta do governo para melhorar nosso país e a vida dos cidadãos quando chega nesse Parlamento que configura a Casa da mãe Joana, fica parado guardado ou é totalmente modificado do proposto, nada anda, tudo emperrado. Exemplo é o Pacote-Anticrime que foi para a Casa da Mãe Joana em fevereiro e até hoje está emperrado sob sua custódia enquanto os brasileiros de bem estão morrendo feito bichos na rua por não haver uma lei que proteja os cidadãos e sim os bandidos. Então como brasileira que paga seu salário, peço por favor que cumpra com sua obrigação de colocar em pauta da Câmara o Pacote Anti-Crime, O Fim do Foro Privilegiado, A Prisão após 2a. Instância. Espero que não fique parado vendo os brasileiros sem segurança e você abarrotado de seguranças e carros blindado, vendo os corruptos entrar por uma porta e sair por outra sem devolver o dinheiro roubado que irá beneficiar nosso país.

Faça seu comentário