BrasilCulturaTodos

Regina Duarte confirma posse no cargo, faz postagem, pede apoio e diz que terá muito trabalho pela frente

A atriz Regina Duarte se manifestou no Instagram sobre o convite feito pelo presidente Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria Nacional de Cultura. “Sei (e vocês sabem também) que posso ter que afastar, reduzir as postagem … vou ter MUITO TRABALHO pela frente. Fiquem comigo, vou precisar saber que estão comigo. Grande, grato e amoroso abraço!”, escreveu a atriz.

Colega de Regina Duarte, a atriz Maitê Proença se manifestou na postagem. “Vc é uma trabalhadora das artes desde a adolescência. Conhece todo mundo. Tem admiradores de todas as ideologias pela competência com que sempre se entregou ao ofício. Pensa diferente da maioria de nossa classe, mas isso não a torna perversa. Você não é cínica, e mto menos nazista. Dentro do cenário sinistro que tivemos até agora, vc é o melhor dos mundos!! Torço por vc à frente da Cultura de nosso país. Vai com tudo querida!” Regina Duarte aceitou participar de uma fase de testes na Secretaria de Cultura de Jair Bolsonaro. O Palácio do Planalto informa que ela estará em Brasília nestaa quarta-feira, 22, para ocupar o cargo.

Compartilhe nas redes sociais:

Comments (5)

  1. SER REPRESENTANTE DE UMA PASTA TÃO IMPORTANTE NO MELHOR PAIS DO MUNDO. É UM PRIVILEGIO SEM LIMITES.

  2. Desejamos sorte a Regina Duarte.Que sua visão alcance os nossos artistas de todos os seguimentos.Que o povo possa a ter o prazer de sair de suas casas para ver apresentações de música nos parques/Feiras de leitura e outros encontros voltados para a cultura de um modo geral.E que os nossos artistas conhecidos ou não tenham apoio para nos abrilhantar com suas magias encantadoras.

  3. A eterna namoradinha do Brasil sou fã e torço muito por ela sucesso no ministério da cultura

  4. Deus te abençoe nessa jornada com muita sabedoria em prol do povo brasileiro!

    • Que venha coisas boas em prol da sociedade brasileira especialmente o povo da bacia amazônica região das fronteiras amazônica para coibir a violência nesse país com certeza

Faça seu comentário