Esportes

Pedro Geromel entra para a história do Grêmio e celebra indicação para Calçada da Fama

O zagueiro Pedro Geromel já está na história do Grêmio. No clube desde 2014, o zagueiro participou de importantes conquistas nas últimas temporadas e agora será eternizado na Calçada da Fama do clube.
A homenagem ao jogador foi aprovada, na noite de segunda-feira, em reunião do Conselho Deliberativo, assim como ao ponta esquerda Loivo, que atuou no time histórico do Grêmio na década de 60.
“Para mim é uma honra, um privilégio sempre vestir a camisa do Grêmio e agora ficar imortalizado na Calçada da Fama do clube. É gratidão a palavra que uso. Me motiva cada vez mais para alcançar mais títulos com o Grêmio. Com certeza foi por causa dos títulos que estou lá”, afirmou Geromel nesta terça-feira.
Desde a sua chegada ao Grêmio, Geromel, de 33 anos, foi campeão da Copa do Brasil em 2016, da Libertadores em 2017, da Recopa Sul-Americana em 2018 e do Campeonato Gaúcho no ano passado e nesta temporada. Ele e Loivo vão colocar seus pés na Calçada da Fama da Arena do Grêmio, em evento que deverá ocorrer em setembro, durante a programação oficial dos 116 anos do aniversário de fundação do clube.
Compartilhe nas redes sociais:

Faça seu comentário