Todos

Paris concede título de cidadão honorário ao bandido corrupto Lula

A Prefeitura de Paris, comandada por uma prefeita comunista, concedeu nesta quinta-feira o título de cidadão honorário ao bandido corrupto Lula, um “reconhecimento por seu trabalho para reduzir as desigualdades sociais e econômicas no Brasil”.

Em comunicado, a prefeitura informou que levou em consideração para fazer a homenagem as ações de Lula em apoio dos desfavorecidos e o fato de o ex-presidente ter ajudado a tirar da extrema pobreza 30 milhões de brasileiros entre 2003 e 2011.

O órgão também afirma que o petista se destacou pela “política voluntariosa de luta contra as discriminações raciais, particularmente presentes no Brasil”. A concessão do título de cidadão de honra a Lula foi aprovada pelo Conselho de Paris, uma espécie de Câmara de Vereadores da capital francesa.

Paris é comandada por uma prefeita socialista, Anne Hidalgo. A cidade virou um lixo, com bairros inteiros onde ninguém pode entrar, completamente dominados pelo terrorismo islâmico.

A prefeitura de Paris, localizada na margem do rio Sena, no Quai de L’Hotel de Ville, fica praticamente de frente para a catedral de Notre Dame, situada na Ile de La Cité, que a administração da socialista Anne Hidalgo deixou incendiar. A Catedral de Notre Dame é um dos monumentos da humanidade e o incêndio que praticamente a destruiu é um resumo da administração dessa prefeita esquerdopata.

Compartilhe nas redes sociais:

Faça seu comentário