BrasilPolíticaTodos

Milhares de pessoas ocuparam a Esplanada dos Ministérios e a Praça dos Três Poderes em apoio a Bolsonaro neste domingo

Milhares de pessoas voltaram a ocupar a Esplanada dos Ministérios e a Praça dos Três Poderes em apoio a Bolsonaro neste domingo, 24 de maio. Bolsonaro está sendo acossado pelas forças retrógradas do Brasil, que não querem a continuidade do plano de reformas do País.

O esquerdismo vem sendo liderado no momento por ministros do Supremo Tribunal Federal, que afrontam Bolsonaro, pretendendo apreender o seu celular. Bolsonaro já avisou que não entregará o celular. E ganhou o apoio explícito dos militares.

O primeiro a se manifestar, de maneira formal, por meio de nota, foi o general Augusto Heleno, do Gabinete Superior Institucional, que avisou que tal ato representaria uma quebra inaceitável das prerrogativas do Poder e um ato de intervencionismo que será repudiado.

Foi secundado por nota oficial do ministro da Defesa, e agora por manifesto assinado por militares da Aman – Academia Militar de Agulhas Negras. O presidente Jair Bolsonaro compareceu à manifestação e confraternizou com as pessoas na Praça dos Três Poderes. 

Compartilhe nas redes sociais:

Faça seu comentário