BrasilReligiãoTodos

Enorme multidão comparece ao culto do pastor Valdemiro Santiago no Gigantinho, em Porto Alegre

O pasto Valdemiro Santiago, criador da Igreja Mundial do Poder de Deus, conduziu um impressionante culto e pregação neste domingo, no Ginásio Gigantinho, em Porto Alegre, durante todo o dia. Mais de 20 mil pessoas participaram o tempo inteiro. O ginásio ficou lotado e foi necessário instalar telão e caixas de som no estacionamento ao lado do ginásio, tomado também por milhares de pessoas.

Mais de 1.000 ônibus cercaram todo o parque Marinha do Brasil, vindos de quase todas as cidades do Interior do Rio Grande do Sul, desde as mais distantes, como Uruguaiana, localizada na fronteira com a Argentina. O evento transcorreu na mais absoluta ordem, com grande demonstração de fé dos gaúchos. O encerramento da partida dos fiéis só aconteceu às 21 horas.

Apesar de massivo, e de impressionar os moradores da cidade que se deslocaram durante todo o dia para a zona sul da capital gaúcha, o evento não ganhou qualquer menção dos meios de comunicação de Porto Alegre, amplamente dominados pelo esquerdismo.

Compartilhe nas redes sociais:

Comments (1)

  1. Faltou apenas comentarem sobre os sinais e maravilhas extraordinários feitos por Deus neste dia. Paralíticos levantaram suas cadeiras de rodas, caroços desapareceram, dores sumiram… Foi forte!! Muitas pessoas curadas na hora, pra honra e glória do nosso SENHOR!! ❤❤🙌🏻🙌🏻👏🏻👏🏻
    Mas muito obrigada por compartilharem, Deus abençoe

Faça seu comentário