BrasilJustiçaTodos

Juiz ataca Bolsonaro em sentença, chamando governo de “merdocracia neoliberal neofascista”, ele confirma a “merdocracia” da Justiça trabalhista

Em sentença de processo trabalhista proferida pelo juiz Jerônimo Azambuja Franco Neto, o magistrado chamou o momento atual no Brasil de “merdocracia neoliberal neofascista”. O juiz substituto da 18ª Vara do Trabalho de São Paulo, do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, condenou um restaurante a pagar indenização por danos morais, “a demonstrar o pagamento do piso salarial, seguro de vida e de acidentes e assistência funerária aos funcionários”.

E mandou ver na “merdocracia” e outras delicadezas ao discorrer sobre o contexto, para fazer a sua fundamentação: “O ser humano Weintraub no cargo de Ministro da Educação escreve ‘imprecionante’. O ser humano Moro no cargo de Ministro da Justiça foi chamado de ‘juizeco fascista’ e abominável pela neta do coronel Alexandrino. O ser humano Guedes no cargo de Ministro da Economia ameaça com AI-5 (perseguição, desaparecimentos, torturas, assassinatos) e disse que ‘gostaria de vender tudo’. O ser humano Damares no cargo de Ministro da Família defende ‘abstinência sexual como política pública’. O ser humano Bolsonaro no cargo de Presidente da República é acusado de ‘incitação ao genocídio indígena’ no Tribunal Penal Internacional”.

Esse juiz, de uma vez por todas, comprovou que essa porcaria de Justiça do Trabalho pratica mesmo só “merdocracia judicial” e deve ser extinta urgentemente, porque é um entrave para o progresso do Brasil.

O ministro-chefe da AGU, André Mendonça, disse neste domingo no Twitter que o “linguajar” utilizado na sentença é “característico de um militante partidário, não de um juiz – foge da técnica jurídica e claramente viola o Código de Ética da Magistratura”. “A AGU representará perante o Conselho Nacional de Justiça”, escreveu o ministro. Isso de nada adiantará, porque o Poder Judiciário é intensamente corporativo e o máximo que acontecerá é uma advertência inócua ao juiz esquerdóide.

O juiz Jerônimo Azambuja Franco Neto tem 36 anos e apenas três anos de magistratura do trabalho e já se considera dono das verdades. Alias, só das verdades esquerdistas, porque todas as outras, incluindo as liberais, são execráveis para ele. Isso é uma cabal demonstração de vocação totalitária.

Compartilhe nas redes sociais:

Comments (48)

  1. Nisso que dá colocar militante na “jumerdastiça” de hoje que só solta bandidos, é cada palhaçada, essa gente nunca se pronunciou contra contra fascismo de verdade, hoje veem fascismo em outra galaxia, mas não veem debaixo do nariz deles mesmos! Estão é magoadinhos pq a verba publica não está sendo mais chegando no bolso deles como antes, podem chamar ele de tudo, menos de corrupto e ficam putinhos bostejando querendo atenção!

  2. Pra acabar com essa esquerdalha, só tem um jeito: #Ai5 resolve de fato E DE DIREITO e acelera o Processo.

    #aliancapeloBrasil
    #Bolsonaro2022

  3. Já passou do tempo de extraditar todas essas porcarias que se refugiam aqui. Veem para cá porque sabem que as leis não funcionam . TA NA HORA DE mandar esse pessoal embora é não.aceirar refugiados políticos. Que enfrentem seus governos como os brasileiros honestos fizeram.

  4. Mais um babaca dentro da toga que deseja aparecer. Assim que caminha nossa querida magistratura, para a merda com esse tipo de pessoa. Vai longe o meristrado falante

  5. ESTE E UM JUIZINHO MAIS PRA FUTEBOL,DO QUE PRA QUALQUER OUTRA COISA.EXISTE TRES TIPO DE JUIZ.//JUIZ//JUIZ DE MERDA E MERDA DE JUIZ ,que e o caso dele.

  6. Esse Juizeco imbecil, deixa bem claro em sua fala merdoesquerdopata que é o retrato fiel de quem milita (até em sua decisões ) para criminosos corruptos acobertado pelo “manto” sujo de leis criadas por esses canalhas que (des)governaram nosso pais nesses últimos 30 anos..

  7. Um lixo na justiça paulistana, como tantos outros. Esse é fruto da tragédia educacional em que o Brasil esteve mergulhado por 3 décadas. Mudar isso não será fácil, mas temos esperança.

  8. Como se não bastasse a ÍNDOLE de muitos magistrados, agora, nos deparamos com esse NÍVEL de magistrado! Estamos perdidos!…

  9. Este é só mais um pavãozinho que por alguma via, chegou a ser juiz, carregando consigo a ferrugem da Esquerdopatia, que corroeu e contaminou os jovens universitários nos últimos 20 anos. É uma pena, um jovem que poderia ser promissor, se prestar a defender ideologias podres, que mais dia, menos dia, serão extirpadas da nossa sociedade.

  10. Jesus amado!! Nunca vi tanta parcialidade e falta de ética numa sentença só!! Imagine se a justiça não fosse cega!!

  11. Geralmente, esses, esse tipo de comportamento é próprio dos que se beneficiaram diretamente com o sistema comprando, arranjando, vagas, nesses planos de carreira altamente vantajosa. Pode-se dizer que o sistema antigo possibilitava negociações para aquisição de diplomas, vagas, e tudo o mais. Nenhum juiz pode manifestar interesse politico nem contra nem a favor deste ou daquele enquanto as leis que interpreta forem as mesmas.

  12. Um expurgo faz-se cada vez mais e evidentemente inadiável. Cérebro baldio mortadeloide.

  13. Será que esse sujeito não entrou pelas portas dos fundos, num “arrumadinho” pra ser juiz? Duvido que tenha estudado para tal

  14. O “MEQUETREFÍSSIMO ” deveria tomar umas palmadas na bunda para ver se se torna homenzinho ou ser transferido para a comarca de Putopatinga na divisa de S. Paulo com a PQP !!!!!

  15. Esse é o nível de grande parte da nossa magistratura!!! Mais um juizeco zé ruela.

  16. Magistrado bom é o Moro, cão amestrado do Cujo que tá ocupando o cargo de presidente da merdocracia.

  17. Parabéns Excelência, que a verdade seja dita e escrita! E, de acordo com a matéria, quanto a observação de quem pretende se expressar pela AGU sobre a conduta do Excelentíssimo, aquele se equivoca na medida em que não existe nenhum desagravo ao Código citado! Pois, entre utilizar o termo ‘merdocracia’ ou ‘dejetocracia’, evidente que o primeiro está mais conveniente, tanto para a compreensão como para o significado que se presta, conforme o artigo nominado: “escorreita (seleta), polida (civilizada), respeitosa (cortês) e compreensível (intelegivel)”; essencialmente pelas circunstâncias tão insólitas como as que estão aí, de um desgoverno vergonhoso (neoliberal de neofascistas), denegrindo os valores e destruindo os direitos a uma vida digna de uma Nação!

  18. Com os olhos VENDADOS a Justiça PERDEU A ÉTICA e não consegue achar. Aproveitando a ribanceira da IMPUNIDADE consagrada pelo STF que puseram uma coroa na cabeça e mandam e desmandam no país, qualquer “juizeco”, atrás de uma toga, também quer aparecer e ÉTICA, PONDERAÇÃO E BOM SENSO são coisas do passado para eles. Ser Corajoso, ser o TAL é falar mal do governo como faz a turma do STF. Afinal é o STF que cria JURISPRUDÊNCIAS.

  19. Imaginando como este jurismerda passou no concurso ????

  20. Parabéns Juiz!
    Não desista.
    Resistência pois nazistas existem.

  21. Difícil na atualidade não é falar qualquer MERDA alegando ser uma VERDADE, mas, enxergar o que é verdade e externá-la !
    Parabéns Meritíssimo ! Sensacional ! Ainda há esperança de um judiciário limpo, reto e que ajude o povo mesmo qd alguns do povo querem seu próprio mal, por indução de uma elite pobre e uma mídia idiota!
    Fascistas, Nazistas, Merdocracistas, vide a nomeação da Regina Duarte auto delatada como incompetente !

  22. Impressionante o lado da reportagem. Juiz fez isso porque a sociedade está cansada de ver judiciário em complô para ganhar eleições, está cansada em ver fascistas na cultura, no executivo, na educação. Está cansada de ver empresário ferrando e explorando seus funcionários e tudo sendo chamado de “flexiblização das leis trabalhistas”. Tem prevalecido é a merdocracia mesmo, desde o golpe. Vide Regina Duarte assumindo a SEcretaria Especial de Cultura.

  23. Depois perguntam o porque de muitos advogados não atuarem em processos trabalhistas. Com raras exceções são essa coisas togadas se se encontra por lá.

  24. Parabens a essas pessoas corajosas do Juiz . Sou Belga e assisto infelizmente com muita tristeza ao assalto dos politicos e poderosos ou ricos contra a Democracia desde o empeachment da Presidente Dilma Rousseff. Quando vai parar essa farsa de mal gosto e pesadelo ? Me sinto humiliado no lugar do povo Brasileiro e revoltado.

  25. Parabéns, já teve os momentos de fama que desejava. Agora, pode voltar pra sua insignificância…

  26. A CLT é originada do Tratado di Lavoro de Mussolini. Ou seja o direito trabalhista é de ordem fascista. Fascismo é controle do estado. Ou você é neoliberal ou fascista…

  27. Falou a verdade….. Sentença Completamente coerente…

  28. Só verdades!!!
    Parabéns ao juiz

  29. Como que um ser de mentalidade visivelmente desequilibrada e demente chega a um cargo de tamanha envergadura?

  30. “Isso é um vagabundo”
    (Bolsonaro, Carlos, 2020)

  31. Adorei… Parabéns juiz, alguém tem que dar um freio desse pessoal. É merdicracia mesmo, e são burros.

  32. Os coxinhas piram… hahahahahahahahaha.. Pelo menos alguém falou a verdade…

  33. Teremos ainda muito tempo para pulverizar este país, sedimentar com homens probos e inteligentes nos tribunais de qualquer natureza, acho o cara de desequilibrado, um juiz????? fazer uma declaração dessa natureza ? so pode ser um militante que esqueceu de sua função anterior, um juiz deve se portar e fazer declarações decentes, este insignificante desrespeita ainda os 57 milhões de votos democráticos dados ao presidente Bolsonaro que aos pouco tem mudado o rumo do Brasil, não tem sido mas rápido pois temos tribunais e congresso que no afã de se defenderem num futuro, não acatam suas vontades, mas isto é questão de tempo pois o povo tá atento, este juizinho é daqueles apoiadores de corruptos, ladrões improbos e o pior, ladrões

Faça seu comentário