MundoTodos

Ethiopian Airlines chama seu novo Boeing 787 de Tel Aviv

O novo Boeing 787 Dreamliner da Ethiopian Airlines, chamado “Tel Aviv”, pousou neste domingo no Aeroporto Ben Gurion, tornando-se a primeira companhia aérea estrangeira a dar o nome de uma cidade israelense a uma de suas aeronaves. O avião, transportando cerca de 300 passageiros, recebeu uma calorosa recepção cerimonial ao chegar em Tel Aviv na noite de domingo – com a presença do embaixador da Etiópia em Israel, Tsegay Berhe, do prefeito de Tel Aviv, Ron Huldai, e de muitos funcionários da Ethiopian Airline que trabalham em Israel.

Atualmente, a Ethiopian Airlines opera dois vôos diários em linha direta de Tel Aviv para Adis Abeba, Etiópia, com o Boeing 787 Dreamliner. Os vôos partem às 9:00 e 12:45 todos os dias, respectivamente. Além disso, a Ethiopian Airlines conecta Israel a mais de 120 destinos espalhados pelos cinco continentes, incluindo África, Ásia, Américas e Europa – com 62 destinos disponíveis espalhados somente pela África.

Bilan Arpain, diretor regional em Israel da Ethiopian Airlines, disse que dar o nome de Tel Aviv à nova aeronave Dreamliner demonstra o significado e a importância que a Ethiopian Airlines atribui ao destino, a Israel, ao mercado local e aos seus fiéis clientes. Passageiros israelenses.

“Este é um dia especial e um marco importante para a Ethiopian Airlines, que marca mais de 23 anos de operações bem-sucedidas em Israel. Portanto, tenho a honra de poder apresentar esta aeronave única ao público. Acreditamos no mercado israelense e pretendemos aumentar nossas operações em um futuro próximo “, concluiu Arpain.

Compartilhe nas redes sociais:

Faça seu comentário