BrasilGentePolíticaTodos

Dona de cabaré mais famoso do Rio Grande do Sul, Soraia Naloum, a Tia Carmen, é convidada para concorrer em 2020

Soraia Saloum, mais conhecida pelos gaúchos como Tia Carmen, dona do cabaré mais famoso do Rio Grande do Sul, está sendo sondada por políticos e partidos para concorrer vereadora no próximo ano, em Porto Alegre. A proprietária do Carmen’s Club disse que recebeu convites de diversos partidos, mas que está indecisa sobre entrar para a política.

O PL, antigo PR, comandado pelo deputado federal Giovani Cherini, está interessado em ter Soraia Saloum na sua nominata. É evidente que o lançamento da candidatura da Tia Carmen é uma tentativa de arrancar um monte de votos e eleger uma forte bancada na Câmara Municipal da capital gaúcha. Ninguém tem dúvida de que Tia Carmen puxaria uma legião de votos.

Sua eleição seria a coroação da Câmara Municipal de Porto Alegre, assumindo seu caráter de verdadeiro puteiro. Não por acaso ela é historicamente conhecida como “Casa do Quinzinho”. Muita gente já torce para que as “meninas” da Tia Carmen sejam nomeadas como CCs da Câmara Municipal. Embora Soraya Naloum tenha título eleitoral registrado em Viamão, não está descartada a possibilidade de transferi-lo para Porto Alegre.

Em março, Soraia Naloum, que mantém um bar na nova orla do Guaíba, voltou a administrar o prostíbulo que leva seu apelido, Tia Carmen, localizado na rua Olavo Bilac, nº 336, entre os bairros Cidade Baixa e Azenha. Se Soraya Naloun, a Tia Carmen, realmente concorrer, ela se elegerá com quase toda certeza, e então a Câmara Municipal de Porto Alegre alcançará sua verdadeira natureza.

Compartilhe nas redes sociais:

Faça seu comentário