BrasilPolíticaTodos

Bolsonaro e advogado de Flávio tiveram encontro fora da agenda no Palácio da Alvorada no sábado

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) recebeu no sábado, 21, no Palácio da Alvorada, o advogado Frederick Wassef, defensor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) no caso das movimentações suspeitas apontadas pelo Coaf.

A reunião não estava prevista na agenda pública de Bolsonaro. O advogado Wassef chegou na residência oficial da Presidência por volta das 11h30 e deixou o local depois das 14 horas.  No começo de setembro, Wassef disse que há “uma campanha” em curso “para atingir o presidente da República”. “É uma campanha que não pára e que começou antes mesmo de o Jair Bolsonaro sentar na cadeira”, declarou.

Às vésperas da viagem de Bolsonaro para Nova York, onde discursará na abertura da Assembleia Geral da ONU, também estiveram no Palácio da Alvorada, no sábado, 21, o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, e o assessor especial da Presidência para assuntos internacionais, Filipe Martins.

Na sexta-feira, Bolsonaro disse que participará de um jantar com o presidente norte-americano Donald Trump. Ele disse ainda que não responderá, em seu discurso na ONU, a fundos de investidores que pediram em carta “ação urgente” para conter os “incêndios devastadores” na Amazônia.

Além deles, o médico da Presidência da República, Ricardo Camarinha, visitou o presidente na residência oficial. Ele tem acompanhado Bolsonaro nos últimos dias para avaliar a recuperação após a cirurgia a que foi submetido no dia 8 de setembro.

A comitiva do presidente partirá de Brasília durante a manhã desta segunda-feira. Bolsonaro deve discursar na abertura da Assembleia Geral da ONU, na terça-feira. O retorno ao Brasil será na próxima quarta-feira, 25.

Compartilhe nas redes sociais:

Faça seu comentário