BrasilGovernoPolíticaTodos

Bolsonaro avisa que vai fazer uma viagem por semana pelo País

Na entrega de moradias do programa Minha Casa, Minha Vida em Bagé (RS), o presidente Jair Bolsonaro disse na sexta-feira que sempre falou que não é para deixar obra parada e que “pelo menos uma vez por semana” vai sair de Brasília para viajar. “O que eu sempre falei com meu ministro, o Marinho, é não deixar obra parada. Temos problemas de orçamento, temos, estamos tentando arranjar recursos para que as obras sejam concluídas”, disse.

Bolsonaro participou do ato de inauguração do conjunto habitacional, no segundo dia consecutivo de viagem a Estados que realiza desde que anunciou no sábado passado resultado negativo para o novo coronavírus, após ter contraído a doença no início do mês.

Na quinta-feira, Bolsonaro esteve na Bahia e no Piauí. Assim como na véspera, a presença do presidente no local gerou aglomeração e ele, em um dado momento, chegou a abaixar a máscara para posar para fotógrafos durante a visita à unidade habitacional.

Na visita a Bagé (RS), o presidente Jair Bolsonaro aproveitou para elogiar Emílio Médici, terceiro presidente do regime militar, e seu combate aos terroristas de esquerda, e repetiu que o Brasil não quer se transformar na Venezuela, como estaria fazendo “outro país”, em alusão à Argentina.

Bolsonaro chegou no final da manhã a Bagé e seu primeiro evento foi a visita a uma escola cívico-militar, a primeira do Rio Grande do Sul. Depois de descerrar uma placa e ouvir um poema gaúcho, fez uma pequena fala. “E é daqui o Médici também. O homem que pegou o Brasil em um dos momentos mais difíceis, quando alguns lutavam para tomar o poder a qualquer preço. Não conseguiram, vencemos aquela etapa”, disse, elogiando o general que comandou um dos períodos mais duros do regime militar e que nasceu em Bagé. (Money Times)

Compartilhe nas redes sociais:

Faça seu comentário