EsportesTodos

Barcelona desiste de contratar o “menino Neymar”

O Barcelona desistiu da contratação de Neymar. Depois de investir pesado no fim da semana para tentar acertar com o jogador, o clube catalão optou por sair da negociação após contraproposta do Paris Saint-Germain. Na quinta-feira, a expectativa pelo acerto era alta após encontro entre os dirigentes dos dois clubes. O Barcelona tinha colocado na mesa 130 milhões de euros e mais três jogadores: o zagueiro Todibo, que sairia por empréstimo; o meia Rakitic e o atacante Dembélé, ambos em definitivo.

Na última sexta-feira, uma reviravolta. O PSG havia aceitado os três atletas, mas queria uma quantia maior em dinheiro. Essa situação atrapalhou os planos do Barcelona, que optou por desistir. Agora o “menino Neymar” não tem outra solução, deve seguir em Paris, porque até o Real Madrid, concorrente do Barcelona pela aquisição do seu passe, parou as conversas com o clube francês. E a Juventus, outra interessada, tampouco avançou nas tratativas.

A janela de transferências européia se encerra na noite de segunda-feira. Depois de deixar claro para os franceses que queria sair, o “menino Neymar” não terá um período fácil pela frente. Vai aprender da pior maneira o resultado a que conduz a irresponsabilidade. E praticamente também enterrou sua carreira profissional, já que nenhum grande clube o quis verdadeiramente, fazendo o esforço correspondente para isso. E o “menino” Neymar já está a caminho dos 28 anos, portanto embicando para o fim da carreira. Ele colocou tudo fora junto com os “parça”.

Compartilhe nas redes sociais:

Faça seu comentário